Veja incógnitas no elenco do Flamengo para 2017.

Entre partidas e chegadas, o Rubro-Negro tem uma lista de possíveis pendências para resolver.

Adryan tem futuro indefinido no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
ESPORTE INTERATIVO: Depois de ser titular apenas pela terceira vez no segundo semestre, o goleiro Paulo Victor voltou a sugerir que o futuro será longe da Gávea a partir de 2017. Mas o goleiro não é o único ponto de interrogação para a próxima temporada. Entre partidas e chegadas, o Rubro-Negro tem uma lista de possíveis pendências para resolver.

Vitinho

O atacante é jogador do Internacional apenas por empréstimo, até o fim deste ano, e pertence ao CSKA, da Rússia, que deseja negociá-lo em definitivo. O jogador interessa ao Flamengo e despistou sobre o futuro ao afirmar que deixará a decisão para o final da temporada.

Dupla do rival

Mesmo sem o ano terminar, mais especulações envolveram o Flamengo, como o interesse na dupla Camilo e Diogo Barbosa, do rival Botafogo. Os jogadores, no entanto, trataram de esfriar a situação: o meia disse que está feliz no Alvinegro, enquanto o lateral descartou uma transferência para a Gávea.

Adryan

Revelação do Flamengo, o meia de 22 anos é outro que parece projetar o futuro longe do Rubro-Negro. O atleta tem contrato até 2018, mas não está sendo aproveitado e o empresário Reinaldo Pitta revelou que espera conseguir uma transferência em definitivo. A definição pode vir ainda neste mês.

Seis contratos para vencer

Paulo Victor e Adryan à parte, o Flamengo trabalha com mais urgência por outros seis jogadores: Juan, Chiquinho, Márcio Araújo, Alan Patrick, Fernandinho e Emerson Sheik. Todos têm contrato vencendo no fim deste ano e, destes, apenas Márcio Araújo está perto de renovar. Já Chiquinho, por outro lado, está praticamente descartado.

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget