Vitor Belfort assiste ao jogo do Flamengo no Maracanã com família.

Foto: Reprodução/Instagram
GLOBO ESPORTE: Sem poder lutar até no mínimo a semana que vem após receber suspensão médica de 45 dias em sua derrota para Gegard Mousasi em outubro, no UFC 204, o lutador brasileiro Vitor Belfort está no Brasil com a família. Neste domingo, o ex-campeão peso-meio-pesado do Ultimate foi ao Maracanã assistir ao jogo de futebol do Flamengo, seu time do coração, contra o Coritiba, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado final foi um empate em 2 a 2, que tirou as possibilidades do Rubro-Negro conquistar o título da competição este ano - o Palmeiras é líder com 74 pontos a duas rodadas do fim, com o Santos atrás com 68 pontos e o Flamengo com 67.

Belfort foi acompanhado da família e postou uma foto com a esposa, a ex-modelo e atual empresária Joana Prado, e a filha Vitória dentro do estádio. 

"Domingão de hoje começou com treino na @belfortgym depois almoço em família e agora #futebol no Maracanã. Asistindo meu mengāo #familiabelfort", escreveu o lutador de 39 anos.

Belfort foi acompanhado da família e postou uma foto com a esposa, a ex-modelo e atual empresária Joana Prado, e a filha Vitória dentro do estádio.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget