Você está satisfeito?

Quantas vezes ainda teremos que ver técnicos do Flamengo colocar Cirino em campo na esperança que ele finalmente acorde para a vida?

Márcio Araújo e Rodrigo Pimpão em Flamengo x Botafogo - Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
PRIMEIRO PENTA: Eu não vi o jogo todo contra o Botafogo. O trecho que vi e pelo que a maioria falou do jogo, não peguei a parte boa. Independente da atuação no primeiro e no segundo tempo, depois dessa rodada, ficou mais difícil a disputa pelo título. E o Flamengo tropeçou nas próprias pernas.

Não há desculpas nem explicação que justifique a conquista de 3 pontos em 12 disputados quando se está na briga por um título. O próprio time acaba minando as esperanças da torcida, mesmo que os resultados de outros times tenham ajudado nesse período. É complicado saber que o técnico até conseguiu achar um esquema que trouxesse resultados, tem jogadores que se esforçam demais, como o Diego e Rever, mas que os jogadores não conseguem ter um bom desempenho. E não tem esse rendimento há um bom tempo. A gente até acredita que jogadores como Cirino, Gabriel, Emerson, Márcio Araújo vão melhorar o desempenho. A gente vai a aeroporto apoiar, enche Maracanã, enche estádios Brasil afora mas precisa de, pelo menos, vontade dos caras. A parte que eu vi do jogo no domingo, o Cirino estava em campo. Quantas vezes ainda teremos que ver técnicos do Flamengo colocar Cirino em campo na esperança que ele finalmente acorde para a vida?

Estamos em terceiro na tabela e se terminasse hoje, estaríamos na Libertadores. Sem dúvida, pelo ano e pelas perspectivas assombrosas que tivemos, não deixa de ser um bom resultado. Mas a pergunta que te faço é: você está satisfeito?

Até a próxima!

Dani Souto

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget