Zé Ricardo assinará novo contrato com Flamengo após o Brasileiro.

Como é funcionário do clube, Zé não terá um tempo específico de contrato ainda.

Zé Ricardo - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
EXTRA GLOBO: Garantido pela diretoria no comando do Flamengo na Libertadores de 2017, o técnico Zé Ricardo vai assinar o novo contrato apenas quando terminar a participação da equipe no Campeonato Brasileiro. O treinador terá em seu novo vínculo um plano de carreira com previsão de aumento escalonado e qualificação progressiva, e o prazo deve ser longo. Como é funcionário do clube, Zé não terá um tempo específico de contrato ainda.

— O Zé tem feito um trabalho brilhante. Não apenas como treinador, mas como pessoa também. O relacionamento com os jogadores é excelente e podermos contar com ele para a próxima temporada é um ponto muito positivo — afirmou Diego, craque do time.

A boa relação com os jogadores mais experientes e com a garotada que ascendeu da base é um dos pontos altos do trabalho do treinador. Embora o time tenha caído de produção nos últimos quatro jogos sem vitória, Zé é bem avaliado pela cúpula do futebol. O restante da comissão técnica, como o auxiliar Jayme de Almeida, passará por avaliação mais detalhada ao fim da temporada. Também não está descartada a qualificação desses profissionais.

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget