Zé Roberto é o jogador mais velho a ser campeão brasileiro.

Manga, em 1976, foi campeão brasileiro com o Internacional aos 39 anos. Já Júnior, em 1992, foi campeão no Flamengo com 38 anos.

Crédito: Mauro Horita/AGIF
PLACAR: Aos 42 anos e quatro meses de vida, Zé Roberto tornou-se o mais velho campeão brasileiro da história. Pelo Palmeiras, conquistou seu primeiro título do torneio.

Antes, na história, ninguém foi campeão do torneio em idade tão avançada quanto Zé Roberto. O lateral comemorou muito a conquista no último domingo (27).

"Acho que na nossa carreira a gente sempre precisa viver o momento. O momento, eu acho, não é de encerrar, é de viver. Então vamos viver este momento. Eu vou ter um tempo para conversar com a minha família. Mas depois desta tarde maravilhosa, em frente à essa torcida maravilhosa, não é momento de encerrar a carreira. É momento de curtir, de refletir para depois decidir", disse Zé ao Sportv, sobre o fim de sua carreira.

Outros jogadores históricos foram campeões com muita idade, mas nunca com a de Zé Roberto. Manga, em 1976, foi campeão brasileiro com o Internacional aos 39 anos. Já Júnior, em 1992, foi campeão no Flamengo com 38 anos.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget