Flamengo ainda não desistiu de Nilton.

E, segundo o comentarista Alex Muller, do canal Esporte Interativo, já teria definido as bases salariais com o volante.

Volante Nilton - Foto: Vissel Kobe / Divulgação
BLASTING NEWS: A renovação de Márcio Araújo encontra resistência de parte da torcida e ainda não foi fechada, enquanto a contratação de Felipe Melo é bem cara e há restrições internas. Como as duas situações não se encaminham, o Flamengo já busca mais soluções para a cabeça-de-área. O volante Nilton, que se destacou no Vasco e hoje veste a camisa do Vissel Kobe, do Japão, é uma delas.

O Rubro-Negro vem monitorando a situação do jogador na Ásia há alguns meses, e até, segundo o comentarista Alex Muller, do canal Esporte Interativo, já teria definido as bases salariais com o volante. No entanto, a situação com o time japonês não é fácil. Afinal, Nilton foi para o clube ainda neste ano, no mês de junho, quando deixou o Internacional, e tem contrato até 2018.

Aos 29 anos, Nilton tem um valor de mercado superior a 3 milhões de euros, segundo o site Transfer Market, o que é um investimento alto para qualquer clube brasileiro. De qualquer forma, é um nome que agrada e que pode pintar no clube rubro-negro no ano que vem. Em entrevista ao Fox Sports, Nilton confirmou que houve uma sondagem do Fla - e não negou uma possível transferência.

"O Futebol dá muitas reviravoltas e estamos tratando do Flamengo, um clube com uma expressão muito grande. Mas estou muito feliz no Vissel Kobe", disse o jogador.

Independente do nome, a certeza é que o Fla deseja reforçar o seu setor de marcação no meio-de-campo. Afinal, um dos primeiros nomes que foi especulado foi o de Felipe Melo, que teve passagem pelo clube no começo da carreira e hoje veste a camisa da Inter de Milão. O volante, de 33 anos, tem vínculo com o time da Itália só até o meio de 2017, estando, portanto, livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube em janeiro.

Outra situação envolvendo um volante e o Fla é a renovação de Márcio Araújo. Considerado unanimidade por sua comissão técnica e diretoria, mas longe disso junto à torcida rubro-negra, que tem opiniões divididas sobre o seu futebol, o jogador terá seu contrato encerrado no final do ano. A intenção do clube é renová-lo, mas após várias manifestações contrárias dos torcedores, isso ainda não saiu do papel.

Vale lembrar que o Mais Querido também busca reforços para o setor ofensivo. Bernard e Vitinho são sonhos antigos que podem virar realidade em breve, enquanto Marinho é uma aposta após o ótimo Brasileirão que fez pelo Vitória. Campeonato Brasileiro.

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget