Flamengo fez nova investida por Diego Souza.

Além do mais, o Empresário de Walter Montillo revelou o interesse de outro Clube do Rio de Janeiro, além do Botafogo, no meia argentino.

Diego Souza atualmente defende o Sport Recife - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Segundo informações obtidas pelo jornalista Gelmires Castro, o Flamengo voltou a demonstrar interesse na contratação de Diego Souza, atualmente no Sport. Porém, a negociação se mostra difícil e não empolgou o campeão da Série A de 1987, já que o meia demonstrou desejo de permanecer em Recife.

Ainda assim, o Rubro-Negro carioca, onde o meia já atuou entre 2005 e 2006, não descarta uma nova investida após o término do Campeonato Brasileiro. Caso o Internacional se livre e o Sport seja rebaixado, uma proposta concreta pelo jogador deverá ser feita.

Além do mais, Gelmires disse ter tido contato com o Empresário de Walter Montillo, Sergio Alejandro Irigoita, o qual revelou o interesse de outro Clube do Rio de Janeiro, além do Botafogo, no meia argentino.

Vale lembrar que o Flamengo chegou a ter salário e contrato acertado com o jogador em 2015, mas a negociação só não se concretizou devido a não-autorização do Shandong Luneng na época. Agora, livre no Mercado após dois anos na China, Montillo já demonstrou interesse em retornar ao futebol brasileiro, onde se destacou defendendo o Cruzeiro entre 2010 e 2012.

*Matéria de www.FlaResenha.com

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget