Flamengo tentou o empréstimo de Alexandre Pato.

A ideia inicial do Rubro-Negro era a de conseguir o seu empréstimo por um ano, e um salário na casa dos R$ 700 mil.

Alexandre Pato deve permanecer no Villarreal - Foto: Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images
Com o Brasileirão chegando na sua reta final, a diretoria do Flamengo segue trabalhando na busca por reforços visando a conquista de títulos em 2017. E entre os atacantes, o nome de Alexandre Pato, atualmente no Villarreal, ganhou força nas últimas semanas.

A ideia inicial do Rubro-Negro era a de conseguir o seu empréstimo por um ano, e um salário na casa dos R$ 700 mil. No entanto, o Clube espanhol descartou emprestá-lo, além do jogador demonstrar desejo de permanecer na Europa.

O São Paulo e o atual campeão brasileiro, Palmeiras também chegaram a sondá-lo. A indicação para o Alviverde partiu de Cuca, que o via como substituto ideal para Gabriel Jesus, assim como Jonathan Calleri, atualmente no West Ham.

Já para o Departamento de Futebol do Flamengo, Pato seria o jogador com potencial para suprir, e bem, a ausência de Fernandinho na ponta esquerda, já que o mesmo deve retornar de empréstimo ao Grêmio no término da atual temporada.

Além dele, nos planos do Clube também estão Marinho e Vitinho. Porém, apenas um dos atacantes deve chegar, e o que mais tem chances de reforçar o Rubro-Negro já em 2017 é o atual jogador do Internacional. Apesar do desejo do atacante ex-Botafogo retornar ao Rio de Janeiro, a diretoria vem tentando baixar as cifras da negociação junto ao CSKA, dono dos seus direitos.

Matéria de www.FlaResenha.com
*Com informações de Gelmires Castro

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget