Léo Moura revela conversa de Cléber Santana exaltando Chapecoense.

Léo Moura também atuou no Flamengo com Arthur Maia e Marcelo e foi treinado por Caio Júnior. Todos eles faleceram na queda do avião.

CORAL NET: Há praticamente três anos, Léo Moura comemorava o título da Copa do Brasil de 2013 com uma das 71 vítimas da tragédia envolvendo a delegação da Chapecoense-SC. Era com o pernambucano Cléber Santana que o lateral direito do Santa Cruz conversava dois dias antes do acidente aéreo na Colômbia. O ex-companheiro do meia, natural de Abreu e Lima, publicou em sua rede social (instagram) um trecho do diálogo que teve com o seu amigo e colega de profissão.

Na conversa, o lateral direito Léo Moura parabenizou Cléber Santana por ter chegado à final da Copa Sul-Americana deste ano, que seria contra o Atlético Nacional-COL, e o seu ex-companheiro elogiou a Chapecoense-SC e revelou que tinha como desejo renovar com o clube catarinense até 2018, já que o contrato dele terminava no fim de 2017.

Léo Moura também atuou no Flamengo-RJ com Arthur Maia e Marcelo e foi treinado por Caio Júnior. Todos eles faleceram na queda do avião. Cléber Santana começou nas categorias de base do Sport Recife. Em 2012, o meia se transferiu para o Flamengo-RJ após uma campanha de grande destaque pelo Avaí-SC. Além disso, ele já atuou em outros clubes de tradição do futebol brasileiro e mundial. Seu currículo marca passagens por Criciúma-SC, Atlético-PR, Mallorca-ESP, Atlético de Madrid-ESP, Santos-SP, Kashiwa Reysol-JAP e Vitória-BA.

Imagem: Divulgação

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget