LSB inicia contra o Flamengo maratona de jogos longe da torcida.

A LSB nunca venceu o Flamengo, que ao lado do Vitória faz parte do grupo de invictos no campeonato.

Foto: Murilo Aquino / LSB
GLOBO ESPORTE: Duas vitórias, três derrotas e agora quatro partidas em 12 dias. Essa é a realidade para a Liga Sorocabana, que está em 10º lugar na tabela do Novo Basquete Brasil. O time viaja nesta quarta-feira ao Rio de Janeiro, onde começa a maratona de quatro duelos longe da torcida.

O duelo que abre a série de partidas será nesta quinta-feira, às 20h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube contra o líder Flamengo. A LSB nunca venceu o Fla, que ao lado do Vitória faz parte do grupo de invictos no campeonato. No sábado, às 18h, os sorocabanos seguem no estado fluminense e pegam o Macaé, no ginásio do Tênis Clube, em Macaé.

Na semana seguinte, numa terça-feira, o time de Rinaldo Rodrigues retorna ao estado de São Paulo e joga a partida adiada da primeira rodada contra o Mogi das Cruzes. O duelo acontece no ginásio Hugão, às 20h. No dia 12, segunda-feira da outra semana, o rival será o Pinheiros. O jogo será disputado no ginásio Henrique Villaboim, às 19h30, em São Paulo.

O time sorocabano se apega ao bom momento individual de alguns jogadores, como o ala-pivô Paranhos. O jogador já atingiu o duplo-duplo (mais de 10 tentos em dois fundamentos, no caso dele pontos e rebotes) cinco vezes neste NBB e é o melhor reboteiro ofensivo da competição, com 4,8 bolas apanhadas por jogo.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget