Torcedores fazem campanha por Ronaldinho Gaúcho na Chape.

A diretoria da Chapecoense já antecipou que o planejamento para o ano que vem será iniciado na próxima semana e terá de começar "do zero".

Ronaldinho Gaúcho já defendeu o Flamengo - Foto: Petra Mafalda/Mafalda Press
GOAL: No Instagram de Ronaldinho Gaúcho, após o campeão mundial publicar homenagem à Matheus Biteco, um dos mortos na tragédia que envolveu o time da Chapecoense, torcedores iniciaram uma campanha para que o craque se coloque à disposição para atuar no clube catarinense no ano que vem, ajudando dessa forma no processo de reconstrução do clube.

A hashtag "#ronaldinhonachape" foi escrita por diversas pessoas nas últimas postagens do jogador na rede social. Aos 36 anos, o meia está sem jogar de forma oficial desde que deixou o Fluminense, em setembro de 2015. Desde então, disputou alguns amistosos ao redor do mundo.

A diretoria da Chape já antecipou que o planejamento para o ano que vem será iniciado na próxima semana e terá de começar "do zero". Muitos clubes brasileiros, sul-americanos e até europeus manifestaram a vontade de emprestar atletas sem custos para o time.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget