Para Neto, Marinho está supervalorizado.

Vejam bem, isso é uma crítica construtiva à diretoria do Flamengo, que sonha em ter Marinho como reforço.

Foto: Divulgação
CRAQUE NETO: Não restam dúvidas de que o atacante Marinho fez um bom Campeonato Brasileiro com a camisa do Vitória. Foi o artilheiro do time com 12 gols e uma das gratas surpresas da competição. Sinceramente gosto do estilo aguerrido e vibrante que ele tem. Fora que é um baita personagem! Fala o que vem na cabeça, canta músicas por aí e agita mesmo. Falta isso hoje em dia no futebol.

Quem contratá-lo fará sim um bom negócio. Isso é óbvio! Mas vale lembrar que o Marinho é um jogador de 26 anos que já teve oportunidade em grandes clubes como Fluminense, Internacional e Cruzeiro. Não teve destaque. Isso não significa que ele não possa ter amadurecido um pouco tarde. Agora é fato que o investimento não pode ser baseado em valores tão absurdos como tem se falado. Acho até um pouco arriscado.

Vejam bem, isso é uma crítica construtiva à diretoria do Flamengo, que sonha em ter Marinho como reforço. Apesar que no caso esses caras estão fazendo tudo certinho na Gávea. Então eu sinceramente confio que a transação esteja encaminhando de maneira correta. Mas cuidado! Chega de supervalorizar jogador de futebol. Dirigente tem que ter responsabilidade naquilo que faz.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget