Após críticas, Sheik reencontra o Flamengo.

Emerson teve duas passagens pelo Flamengo. Na primeira delas, em 2009, ele participou da campanha do título Brasileiro.

Emerson Sheik e Mozer, gerente de Futebol do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
LANCE: O atacante Emerson Sheik vai reencontrar o Flamengo nesta quarta-feira, em duelo na Ilha do Urubu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Ele deixou o Rubro-Negro no ano passado, ao término do seu contrato, e, recentemente, criticou o técnico Zé Ricardo e o gerente de futebol, Mozer. Em entrevista à ESPN Brasil, o agora camisa 11 da Macaca soltou o verbo.

- O Mozer acha que entende de futebol. Jogou para c..., mas não entende p... nenhuma de futebol, nem de tratar o ser humano com respeito. Eu acho que foi um cara que foi desleal comigo enquanto homem - disse Sheik, que também falou sobre Zé Ricardo, com quem teve poucas oportunidades.

- Sou adulto, pai de três filhos. Não preciso do futebol para nada. Minha vida financeira é muito boa. Achei uma sacanagem. Eu não sei o que aconteceu. O Zé assumiu, não me deu satisfação. Não teria que dar. Pois quando tira, o treinador também não dá satisfação. Os meninos do Flamengo sabem disso. Por onde passei, fiz grandes amizades. Ninguém entendia o que acontecia. Banquei até o fim. Foi triste passar por tudo isso. Se eu ligo o f..., que era o que eu queria fazer, a torcida ia me ver como marginal. O torcedor não sabe o que acontece no clube - comentou o atacante.

Emerson teve duas passagens pelo Flamengo. Na primeira delas, em 2009, ele participou da campanha do título Brasileiro. Ele retornou ao clube em 2015 e deixou o Rubro-Negro no fim de 2016. Sheik está com 38 anos.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget