Após vice, goleiro sub-20 do Flamengo agradece apoio da torcida.

O jovem chorou bastante e usou o Instagram, algumas horas depois, para agradecer aos torcedores rubro-negros que compareceram em peso.

Goleiro Gabriel Batista chorando após vice pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
EXTRA GLOBO: O goleiro Gabriel Batista, do Flamengo, foi o jogador que mais sentiu a derrota nos pênaltis para o Atlético-MG na final da Copa do Brasil Sub-20, nesta sexta-feira, na Ilha do Urubu. O jovem chorou bastante e usou o Instagram, algumas horas depois, para agradecer aos torcedores rubro-negros que compareceram em peso.

“Essa foto relata bem o que eu senti após o jogo... queria agradecer à toda nação rubro negra que nos apoiou do início ao fim... infelizmente o título não veio, mas não faltou luta e raça para honrar o manto sagrado... quero agradecer ao torcedor pelo apoio nesse momento difícil, futebol é isso e agora é trabalhar para alcançar outras conquistas com esse clube... Com toda certeza ainda tem muita coisa boa pela frente, e eu tenho orgulho de vestir essa camisa e sempre a honrarei da melhor forma possível, obrigado a todos e saudações rubro negras!”, escreveu o garoto.

O Flamengo, é bom frisar, terminou a competição de forma invicta. O tempo normal com o Galo terminou com o placar de 0 a 0.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget