Bebeto diz não entender porque Flamengo liberou Léo Moura.

Para Bebeto, um dos grandes destaques da temporada tem sido o Grêmio, atual vice-líder do Brasileirão.

Foto: Reprodução
FOX SPORTS: Um dos grandes atacantes da história do futebol brasileiro, o tetracampeão Bebeto foi um dos convidados na noite desta segunda-feira (12 de junho) do programa Boa Noite FOX. Na sequência, o ex-jogador participou de um live no Facebook do FOX Sports e falou sobre o Campeonato Brasileiro.

Para Bebeto, um dos grandes destaques da temporada tem sido o Grêmio, atual vice-líder do Brasileirão. E um jogador, em especial, tem se destacado. 

“O Léo Moura está muito bem no Grêmio, era um jogador desacreditado, que todo mundo achava que tinha que parar”, afirmou o ex-atacante, que criticou o Flamengo por não ter mantido o lateral.

“O Flamengo se precipitou muito. Acho que o jogador precisa disso, de confiança. E o Renato deu essa confiança para ele. O Léo tem essa facilidade de jogar no meio e na lateral. Infelizmente acho que o Flamengo se precipitou, poderia ter renovado com ele. Achou que ele já estava velho e ele vem demonstrando no Grêmio que o Renato tinha razão”, disse Bebeto, que concluiu:

“Não dá para entender. Essas coisas não dão para entender. Fico feliz pelo Léo Moura, um menino muito bom”.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget