Caetano diz que Flamengo deve renovar com Réver nesta semana.

A gente está em vias de oficializar a renovação, o que deve acontecer nesta semana, para um prazo até o fim de 2019.

Zagueiros Réver e Juan comemorando gol do Flamengo contra o Avaí - Foto: Staff Images
ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo começou e deve terminar a semana com o anúncio de reforços. Depois de apresentar o zagueiro Rhodolfo nesta segunda-feira (12), o Rubro-Negro está perto de acertar a chegada do atacante Geuvânio, do Tianjin Quanjian-CHN, e a permanência do capitão Réver, que pertence ao Internacional.

"Tem uma conversa avançada, mas sou extremamente cauteloso. Para confirmar, é só quando estiver aqui sendo apresentado. Está em um estágio avançado e, se confirmarmos a chegada dele, encerramos. Temos um elenco equilibrado e até em bom número. É claro que, se houverem propostas vantajosas para o atleta e o clube, analisaremos, o que não aconteceu até agora", disse o diretor executivo Rodrigo Caetano, que também falou sobre a negociação por Réver.

"A gente está em vias de oficializar a renovação, o que deve acontecer nesta semana, para um prazo até o fim de 2019. Vamos tentar manter esses atletas por um prazo razoável. Quanto menor for a mudança no elenco, tendemos a ter um elenco mais forte", completou.

Geuvânio deve chegar na próxima quarta ou quinta-feira ao Rio de Janeiro para assinar contrato. O jogador, revelado pelo Santos, deve ser emprestado até o fim de 2018. Em relação a Réver, o Flamengo tenta acordo financeiro com o Inter para ficar com o zagueiro. O prazo ideal é até o fim deste mês, quando termina o empréstimo do capitão rubro-negro.

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget