Chutado do Flamengo, Welinton se destaca no exterior.

O zagueiro também contou como a relação fora de campo ajuda os brasileiros.

Welinton, Val e Nixon comemorando gol do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
FOX SPORTS: Depois de uma temporada atuando no Al-Mu'aidher, do Catar, o zagueiro Bruno Aguiar, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores pelo Santos, está de volta ao Brasil. Em conversa com o FOXSports.com.br, o defensor de 31 anos falou sobre os principais jogadores brasileiros que estão atuando no país que sediará a próxima Copa do Mundo. Dentre eles, um nome que foi revelado pelo Flamengo, mas que nunca esteve nas graças da torcida.

“Os estrangeiros têm um destaque grande, principalmente os brasileiros, como o Welinton, ex-Flamengo, que estava lá no time do Madson, que também é sempre um destaque decidindo jogos. Então cada time tinha o seu destaque, com os estrangeiros se sobressaindo. O Domingos também foi bem esse ano, o Rodrigo Tabata que eu acho que é um dos que mais se destaca lá”, afirmou Bruno.

O zagueiro também contou como a relação fora de campo ajuda os brasileiros. 

“No meu time, no primeiro turno, tinha um brasileiro, o Rodrigo, mas ele acabou saindo. Mas nos outros times têm brasileiros também, o Domingos está lá, o Madson, o Anderson Martins. Então sempre estávamos reunidos, principalmente o Domingos, que é um amigo mais chegado meu”, concluiu.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget