Conca é relacionado para Avaí x Flamengo.

Dario Conca - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
EXTRA GLOBO / GLOBO ESPORTE: A delegação do Flamengo desembarcou em Florianópolis neste sábado mais uma vez sob protesto de torcedores. A novidade na relação da viagem foi o meia Conca, que ficará no banco de reservas pela primeira vez no ano e tem chance de estrear. Na semana passada, o argentino se irritou por não ter sido relacionado para o clássico com o Botafogo, faltou a um treino e foi advertido pelos dirigentes.

Carinho e reencontro no hotel

Se o clima foi hostil no Aeroporto Hercílio Luz, o panorama foi bem diferente no hotel onde o Flamengo está concentrado. Torcedores acessaram os jogadores com facilidade e, mesmo após o momento de tensão, a maioria sorriu e parou para fotos. Alex Muralha, Rodrigo Caetano e Zé Ricardo, alvos na chegada a Florianópolis, foram solicitados e posaram para os fãs.

Diego, um dos mais requisitados, reencontrou um amigo de longa data no hotel. Andre Luís, bicampeão brasileiro pelo Santos ao lado do camisa 35 rubro-negro, foi visitá-lo. Trocaram uma rápida ideia, e, após dar carinho a alguns torcedores, o atleta do Fla subiu para o quarto.

A novidade na relação da viagem foi o meia Conca, que ficará no banco de reservas pela primeira vez no ano e tem chance de estrear.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget