Edmundo defende Guerrero no Flamengo: "A bola tem que chegar"

Para o comentarista, a equipe rubro-negra carece de goleadores, ficando toda a responsabilidade de gols concentrada em Guerrero.

Guerrero reclamando de dor na cabeça em jogo do Flamengo - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
UOL ESPORTE VÊ TV: Crítico assumido do centroavante Paolo Guerrero, do Flamengo, Edmundo dessa vez saiu em defesa do jogador peruano na mesa redonda dominical A Última Palavra, do FOX Sports, na noite deste domingo (18).

Para o ex-jogador comentarista, a equipe rubro-negra carece de goleadores, ficando toda a responsabilidade de gols concentrada em Guerrero – o que, segundo ele, explicaria o excesso de bolas levantadas na área.

“Eu sou um crítico do Guerrero, mas a bola tem que chegar para ele. O atacante que desperdiça vários gols merece critica. O atacante que não toca na bola, a crítica não é só nele, é no conjunto do time. Não acho que o trabalho seja ruim, mas precisa encontrar um equilíbrio para jogar bem, criar boas oportunidades para finalizar. O Flamengo é um ótimo time organicamente, funciona, mas tem poucos goleadores. Fica a responsabilidade restrita ao Guerrero. Talvez por isso tantos cruzamentos”, avaliou.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget