Entenda o patrocínio da Kodilar no Flamengo.

A Kodilar pode ser a segunda empresa a ter sua marca estampada nos meiões do futebol profissional. A primeira foi a Petrobrás, que estampava a marca BR.

Kodilar alimentos, nova patrocinadora do Flamengo - Arte: FlaResenha.com
COLUNA DO FLAMENGO: No dia 11, informamos aqui o acordo do Flamengo com a sua nova patrocinadora, a Kodilar Alimentos. A empresa do ramo alimentício vai estampar os meiões dos jogadores profissionais, placas no CT, sala de imprensa e também irá fornecer alimentação. A empresa vai pagar menos de R$ 1 milhão como noticiado anteriormente.

Para a marca ser aplicada nos meiões, o Conselho Deliberativo vai se reunir na segunda feira (19), para apreciar e votar a proposta. A Kodilar pode ser a segunda empresa a ter sua marca estampada nos meiões do futebol profissional. A primeira foi a Petrobrás, que estampava a marca BR.

O objetivo do setor de marketing do Flamengo é abrir mais um espaço em seu uniforme para o mercado. O contrato com a Kodilar vai até dezembro de 2017. A ideia é criar um ‘case’ com o espaço. A Kodilar já mostrou interesse em outros espaços da camisa para 2018 e por isso a ideia é a obtenção de dados com a parceria para atrair possíveis novos patrocinadores, que queiram futuramente, ocupar o espaço.

Na mesma reunião, será votado o acordo de permuta com o Sistema de Ensino GPI, que fornecerá educação básica a todas as categorias de base em troca de espaço nos meiões em 2017 e nas mangas da camisa do sub-15 ao sub-20 em 2018.

Para colocar em prática os acordos, os Conselheiros terão que apreciar e votar, o aditivo firmado com a Adidas para permitir a veiculação das referidas marcas nos uniformes. Como já aconteceu anteriormente, o Flamengo vai oferecer 8,5% da receita total do patrocínio para a fornecedora. No contrato com a Adidas, há uma cláusula que limita o número de aplicações no uniforme.

A Kodilar já fez algumas ativações na estreia do Flamengo, no Estádio Ilha do Urubu, na quarta-feira (14), na vitória por 2×0 contra a Ponte Preta.

No último dia 12, a Kodilar anunciou o patrocínio ao Flamengo oficialmente em seu site:

“É com grande satisfação que a Kodilar anuncia que é patrocinadora oficial do Flamengo, maior torcida brasileira!“, disse a empresa no comunicado.


Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget