"Eu não falei que queria jogar no Flamengo", diz Daniel Alves.

O lateral-direito da Juventus foi perguntado sobre os recentes rumores que associaram seu nome ao clube carioca.

Handout/Getty Images
DIÁRIO DO SERTÃO: Daniel Alves foi o convidado do programa de entrevistas “No Ar com Andre Henning”, exibido na noite desta quinta-feira (15) no canal a cabo “Esporte Interativo”. O Flamengo foi um dos assuntos falados na atração. O lateral-direito da Juventus foi perguntado sobre os recentes rumores que associaram seu nome ao clube carioca e negou que tenha dito que gostaria de jogar no rubro-negro.

“Isso aí é mentira. Eu não falei que queria jogar no Flamengo não. Falei da minha admiração pelo Flamengo e pelo o que transmite o Flamengo. Mas eu sou são-paulino. Quero jogar no São Paulo. Eu tinha falado que queria jogar no São Paulo e finalizar minha carreira no Bahia. Só não sei se vai dar tempo”, disse o lateral, que hoje está com 34 anos de idade.

A paixão pelo São Paulo também foi explicada pelo jogador baiano. “Na TV lá de casa (quando ele era criança) só passava jogos do São Paulo ou do Flamengo (…) Desde pequeno eu queria ser campeão. Daí tinha o São Paulo do Telê (Santana)…”, contou ele, sorrindo ao explicar sua admiração pelo Tricolor Paulista surgida no fim da década de 1980.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget