Éverton Ribeiro e Conca dão assistência em jogo-treino do Flamengo.

A atividade foi dividida em tempos de 30 minutos. Na primeira parte, Leandro Damião fez o dele.

Éverton Ribeiro - Foto: Gilvan de Souza
GLOBO ESPORTE: Falta pouco para a estreia. No ensaio geral antes de enfrentar a Chapecoense, na próxima quinta-feira, às 21h, na Ilha do Urubu, Éverton Ribeiro e Rhodolfo participaram de jogo-treino contra o Barra da Tijuca, nesta tarde de segunda-feira no centro de treinamento. A atividade foi dividida em tempos de 30 minutos. Na primeira parte, Leandro Damião fez o dele. No segundo tempo, Ederson aumentou o placar, em jogada que começou com Éverton Ribeiro.

O time começou a atividade com Alex Muralha, Pará, Rhodolfo, Vaz, Renê; Ronaldo, Rômulo, Ederson, Conca, Everton Ribeiro; Leandro Damião. Na segunda parte da atividade, Matheus Savio entrou no time na vaga de Conca, que teve boa participação. Se ainda falta ritmo de jogo, o gringo deu bom passe para o gol de Damião e finalizou em duas oportunidades.

Éverton Ribeiro atuou pelo lado direito do setor ofensivo do Flamengo. Vinicius Junior deve ir para o banco de reservas com o novo reforço assumindo a vaga naquele setor.

O Flamengo está na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro antes do fim da 8ª rodada - nesta segunda-feira, Cruzeiro pode ultrapassar o Rubro-Negro se vencer o Grêmio, no Mineirão.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget