Éverton Ribeiro e Rhodolfo vão bem em jogo-treino do Flamengo.

Everton Ribeiro, por outro lado, deu trabalho na frente. O novo camisa 7 do Flamengo revezou entre o lado direito e o meio do ataque.

Éverton Ribeiro - Foto: Gilvan de Souza
ESPORTE INTERATIVO: O meia Everton Ribeiro e o zagueiro Rhodolfo jogaram nesta segunda-feira (19) quase uma hora do jogo-treino contra o Barra da Tijuca. A atividade serviu para a última análise da comissão técnica sobre o desempenho físico dos novos contratados, que estão cotados para atuar ao menos em parte do duelo contra a Chapecoense, na próxima quinta-feira (22), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto as caras novas estiveram em campo, o Flamengo bateu o Barra da Tjuca, da segundona do Carioca, por 2 a 0, gols de Leandro Damião e Ederson. Até por isso, o desafio técnico foi pouco para o Rubro-Negro, que praticamente não foi ameaçado. Na única boa investida daquela parte da atividade, o Barra partiu em contra-ataque e Rhodolfo deu carrinho, na bola, para interromper a jogada.

Everton Ribeiro, por outro lado, deu trabalho na frente. O novo camisa 7 do Flamengo revezou entre o lado direito e o meio do ataque. Tentou cruzamentos, chutou de fora da área, bateu escanteio e tabelou com Conca. Não marcou gol, mas mostrou disposição nos mais de 40 minutos em que esteve em campo.

"São jogadores que vão somar muito para a equipe, são bons jogadores. Acho que o clube vai ganhar bastante com a chegada deles", disse Trauco, em entrevista coletiva no Ninho do Urubu.

Se fisicamente parece não haver problemas com os novos reforços, o Flamengo precisa correr atrás da "papelada" se quiser garantir as estreias nesta semana. O Rubro-Negro tem que esperar até a próxima terça-feira (20), quando abre a janela de transferências internacionais, para inscrever os atletas.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget