Éverton Ribeiro inicia trabalhos no Flamengo nesta sexta-feira.

Éverton Ribeiro, Rodrigo Caetano e seu empresário - Foto: Gilvan de Souza
LANCE: O meia Everton Ribeiro fará o seu primeiro treino como jogador do Flamengo nesta sexta-feira. O atleta de 28 anos assinou vínculo com o clube por quatro temporadas e conheceu os novos companheiros na última terça-feira, no Ninho do Urubu, pouco depois da apresentação oficial, na Gávea. Ele vai se juntar a Diego e companhia em Vargem Grande, onde o Rubro-Negro fará um treino de preparação para o jogo contra o Avaí, no domingo.

Por se tratar de uma contratação internacional, Everton Ribeiro só poderá ser regularizado e estrear pelo Flamengo após o dia 20. O meia terminou a temporada recentemente com o seu ex-clube, o Al Ahli, e, por isso, fará um programa diferenciado antes de estrear pelo Rubro-Negro. Juridicamente, ele terá condições de jogo contra a Chapecoense, no dia 22, pelo Brasileiro.

Everton Ribeiro já foi eleito duas vezes o melhor jogador do Campeonato Brasileiro e chega cercado de expectativa ao Flamengo. Ele teve grande destaque no Cruzeiro, onde foi bicampeão nacional.

Habilidoso, Everton Ribeiro costuma jogar pela ponta direita e também atua centralizado. Ele foi contratado por 6 milhões de Euros (cerca de R$ 22 milhões).

Ele vai se juntar a Diego e companhia em Vargem Grande, onde o Rubro-Negro fará um treino de preparação para o jogo contra o Avaí, no domingo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget