Flamengo aguarda propostas por Gabriel, Donatti e Mancuello.

Mancuello, fora dos últimos jogos por estar lesionado outra vez, é opção no mercado sul-americano.

Flamengo deve negociar Mancuello e Gabriel - Foto: Gilvan de Souza
EXTRA GLOBO: Com a abertura da janela de transferências internacionais nesta terça-feira, o Flamengo corre para regularizar Éverton Ribeiro e Rhodolfo, mas também se movimenta para liberar atletas sem espaço no elenco. O principal deles é o zagueiro Donatti, que tem preço para quem quiser comprá-lo: R$ 3,8 milhões. Esse foi o valor pago pelo Flamengo ao Rosário Central, da Argentina, e a pedida ao Tijuanas, do México, que agora é comandado pelo técnico Eduardo Coudet, que treinou Donatti no Rosário. Os mexicanos abriram conversa com o Flamengo na semana passada, como noticiado na imprensa local, mas o Rubro-Negro só aceita liberar se recuperar o investimento.

O mesmo vale para outros nomes na vitrine da janela. Mancuello, fora dos últimos jogos por estar lesionado outra vez, é opção no mercado sul-americano. O jogador já teve diversas sondagens, mas sempre preferiu permanecer no Flamengo, já que Zé Ricardo o usava de vez em quando. Agora, com a chegada de Éverton Ribeiro e Geuvânio, ainda com a ascensão de Vinicius Júnior, o espaço para o argentino cessou de vez.

O mesmo vale para Gabriel, que está de volta aos treinos com bola após fratura na costela e pode sair, dependendo da proposta. Mesmo em jogo-treino com quase todo o elenco testado, é cada vez mais comuns atletas sobrarem nas atividades.

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget