Flamengo deve enfrentar a Ponte com Cuéllar, Rodinei e Vaz.

Apesar de ter dito o contrário em entrevista coletiva, o técnico do Flamengo deve deixar Willian Arão fora da equipe.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
GLOBO ESPORTE: O Flamengoterá novas mudanças para o jogo desta quarta-feira, contra a Ponte Preta, às 21h (de Brasília), na Ilha do Urubu, pelo Campeonato Brasileiro. O volante Willian Arão, contestado pelas últimas atuações abaixo da média, treinou nesta terça entre os reservas. Cuéllar foi o titular. Além da alteração no meio, Zé Ricardo esboçou o time com Rafael Vaz e Rodinei.

Apesar de ter dito o contrário em entrevista coletiva, o técnico do Flamengo deve deixar Willian Arão fora da equipe. Titular absoluto desde o ano passado, o volante caiu de produção em 2017 e tem sido contestado. Antes do treinamento desta terça-feira, os dois conversaram por alguns minutos separados do elenco.

Na zaga, Zé Ricardo teve de alterar dupla titular. Juan, que ganhou a vaga e atuou nas últimas três partidas, será poupado. Rafael Vaz, assim, volta ao time e terá mais uma chance ao lado de Réver. Ainda na linha defensiva, Rodinei deverá atuar no lugar de Pará.

O Flamengo, então, foi testado nesta terça e deve jogar na Ilha do Urubu com: Thiago, Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Renê; Márcio Araújo, Cuéllar e Diego; Everton, Vinicius Júnior e Leandro Damião.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget