Flamengo deve ignorar cláusula de Geuvânio com Santos.

Os presidentes de Flamengo e Santos conversaram, mas, ainda assim, os cariocas não irão desistir de contar com o atacante.

Geuvânio, ex-Santos - Foto: Divulgação
BLOG DO PVC: O presidente do Santos, Modesto Roma, telefonou para seu colega do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, e informou que há uma cláusula do contrato do atacante Geuvânio, na venda para o Tianjin, da China, que dá exclusividade ao Santos no caso de retorno ao Brasil. O Santos pretende brecar a negociação e admite recontratar o jogador, mesmo que o valor pago pelo Flamengo de salário seja maior: ''Isto não é problema para nós'', diz Modesto Roma.

Mas o Flamengo interpreta a cláusula da venda de Geuvânio como um problema entre o Santos e o Tianjin, da China. Apesar da conversa de presidente para presidente, o Flamengo não desistirá da contratação de Geuvânio e deve anunciar o novo contratado até o final da semana.

Na visão do Flamengo, a quebra do contrato entre o Tianjin e o Santos pode representar uma multa a ser paga pelo time da China, apenas. O Santos pensa diferente: ''Não tem essa de restituição. Temos um contrato e já notificamos o Tianjin de que queremos exercer a contratação de volta, como está no contrato. Era uma cláusula limitadora da saída. Ou colocávamos esta cláusula ou não venderíamos o jogador'', diz Modesto Roma.

Apesar disso, a vontade do jogador parece ser soberana. Geuvânio deve se apresentar ao Flamengo, mas isto representará um estremecimento na relação entre os dois clubes, Santos e Flamengo.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget