Flamengo, qual é o teu problema?

Tal trabalho, permite que o clube da Gávea consiga aumentar o seu faturamento ano após ano.

Foto: Divulgação
FALANDO DE FLAMENGO: Por Thiago Nascimento

Semana após semana, o Flamengo caminha a passos largos para a consolidação de clube mais bem estruturado da América do Sul. De uns anos para cá, o clube passou a acumular prêmios e mais prêmios no que diz respeito a sua gestão fora das quatro linhas. Um fato inimaginável até pouco tempo atrás. Aliás, quem imaginaria um clube brasileiro obtendo destaques em jornais e revistas de economia no Brasil e no mundo?

Tal trabalho, permite que o clube da Gávea consiga aumentar o seu faturamento ano após ano.

Com um poderio econômico estrondoso, muitos acreditam que o Flamengo será hegemônico dentro de campo. E que com isso, o clube conquiste taças e mais taças.

Em função de tal ambição, o clube se modernizou. Ainda que pese o fato do clube estar localizado em um país que possui uma economia tão combalida como a do Brasil, uma nova estrutura de alto nível foi erguida em seu Centro de Treinamento.

Com todas essas credenciais, que torcida não exigiria a conquista do título Brasileiro ou da Libertadores no ano de 2017? Afinal de contas, o faturamento anual do Flamengo já se aproxima do faturamento dos 20 clubes que mais faturam na Europa!!!

Se observamos de forma mais atenta, o Flamengo vem realizando contratações de jogadores renomados nos últimos anos. De Guerrero até Everton Ribeiro.

E durante a coletiva de apresentação, muitos desses jogadores contratados citaram a existência de propostas de outros clubes. Porém, a vontade de atuar no mais Querido pesou. Não apenas pela camisa, mas também pelo bom momento administrativo que o clube atravessa.

São os novos tempos da Gávea…

E esse tipo de situação se torna mais interessante porque, anos atrás tinha jogador que fingia que jogava por que fingia que recebia.

Agora, abordemos o assunto futebol:

– Por quê um clube tão forte economicamente como o Flamengo, não conseguiu transformar todo esse poderio econômico em títulos no ano de 2016? E por quê se apresenta tão mal em 2017? Vai deixar escapar títulos expressivos esse ano também?

É óbvio que devemos colocar na conta, o Campeonato Estadual de 2017. Pois, título é título. Mas, somente a conquista desse título é muito pouco para o poderio econômico que o Flamengo possui.

Afinal de contas, o que acontece com o futebol do Flamengo?

– Falta competência a gestão do futebol?

– Falta competência a comissão técnica?

– Falta vontade aos jogadores para envergar a camisa do Flamengo?

Quem consegue desvendar qual é o problema do futebol do Flamengo?

Saudações Rubro Negras.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget