Flamengo recebe convite para disputar torneio sub-17 na Hungria.

Na final da edição do torneio deste ano, o Real Madrid venceu o Panathinaikos por 4 a 0.

Foto: Divulgação
LANCE: O Flamengo recebeu um convite para disputar um famoso torneio sub-17, a Taça Puskás, em 2018, na Hungria. O vice-presidente geral do Rubro-Negro, Mauricio Gomes de Mattos, que está na Europa em viagem para fortalecer a imagem do clube no exterior e também fazer parcerias, falou sobre a novidade.

- Tenho que agradecer ao conselheiro Gustavo Gomes Fernandes e a Paulo Kiraly, que abriram esse contato com as autoridades da Hungria. Também com os meus pares de diretoria amadores e profissionais que entendem cada vez mais a necessidade de consolidarmos a nossa posição no mundo, internacionalizando a marca Flamengo - disse o dirigente.

O vice do Fla recebeu o convite das mãos do primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán e do presidente do instituto Puskás, Mészáros Lörinc. Na final da edição do torneio deste ano, o Real Madrid venceu o Panathinaikos por 4 a 0.

Recentemente, Mauricio Gomes de Mattos visitou as instalações de Barcelona e Real Madrid, na Espanha, onde trocou informações sobre gestão e buscou firmar parcerias com os clubes.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget