Juan vê melhora na defesa do Flamengo.

E disse que dentro do clube ideia é encontrar um equilíbrio entre o ataque e a defesa.

FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.
LANCE: Uma das referências do elenco do Flamengo, Juan falou na zona mista após o empate por 2 a 2 com o Fluminense. Zagueiro destacou a fase do setor ofensivo que está melhorando e disse que dentro do clube ideia é encontrar um equilíbrio entre o ataque e a defesa.

- Tem coisas para consertar. Tempo atrás questionavam bastante o setor ofensivo do nosso time, estamos melhorando e temos que buscar o equilíbrio

Sobre o jogo, Juan disse que time do Flamengo dominou a maior parte da partida e vacilos foram decisivos para os gols do Fluminense. Camisa 4 também comentou o lance do pênalti em Richarlison.

- Foram duas bolas que eles conseguiram ter superioridade nos noventa minutos. O Fluminense é um time rápido, sabíamos que poderíamos ter problemas. No primeiro gol Scarpa achou um belo passe e no segundo também, onde nosso time estava alto, eles deram um passe em profundidade e eu e Thiago acabamos tocando no Richarlison. Ele estava com um ângulo bom para chutar, não sei se eu toquei ou o Thiago, mas foi pênalti.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget