Novo reforço do Flamengo rebate repórter ao falar de lesões.

Rodrigo Caetano voltou a ressaltar a força do elenco do Rubro-negro, mas afirmou que futebol não é decidido no papel

Rhodolfo sorrindo em sua apresentação no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O DIA: Último reforço anunciado pelo Flamengo, o zagueiro Rhodolfo foi apresentado no Ninho do Urubu, após o treino desta segunda-feira. Chamado de "Xerife", por Eduardo Bandeira de Mello, o defensor, de 30 anos, teve que desmentir rumores na sua chegada ao Rubro-negro. Ele negou que esteja com problemas relativos a qualquer lesão.

"Acho que chegaram informações erradas sobre minha forma. Desde que voltei da minha cirurgia no ano passado nunca mais voltei para a fisioterapia. Não tem nada disso de machucado. Foi opção do treinador. Voltei antes de lesão. Era para ficar sete meses, mas voltei em cinco. Joguei algumas partidas, mas por opção, tive que respeitar. Vinha treinando mais forte ainda, queria vestir essa camisa. Quero ajudar meus companheiros", afirmou.

O diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, voltou a ressaltar a força do elenco do Rubro-negro, mas afirmou que futebol não é decidido no papel

"Poucas equipes no futebol brasileiro possuem esse elenco que temos. Mas de nada adianta transformar esse elenco em time, disse.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget