O direito ao protesto!

Torcida do Flamengo em protesto no CT do Ninho do Urubu - Foto: Igor Rodrigues
PRIMEIRO PENTA: Torcedor que vai a CT de Treinamento do Flamengo, numa sexta-feira a tarde, protestar para a melhora do time e insatisfeito com a forma como o futebol do Flamengo vem se apresentado tem que ser bem recebido.

Tem que ser bem recebido e ser tratado com respeito. Com o mesmo respeito que gostariam que o torcedor tivesse co os jogadores.

Qualquer outra variação ou adjetivação que se dá as pessoas que lá estavam é desnecessário. Como seria desnecessário o protesto se o Flamengo estivesse rendendo o que pode em campo.

O jogador que não entender essa relação, não era para estar no Flamengo. Ninguém é  obrigado a concordar com protesto a jogador. Assim como ninguém pode negar o direito do protesto a quem acha que vale a pena protestar.

Na minha humilde opinião, o protesto não mudará o rumo do futebol do Flamengo. Quem comanda o futebol do Flamengo não está nem aí para protestos.

Saudações!

Dani Souto


Como seria desnecessário o protesto se o Flamengo estivesse rendendo o que pode em campo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget