Renê mira sequência no Rio para arrancada do Flamengo.

Sobre buscar uma série de vitórias e mudar a história do campeonato daqui para frente, o lateral-esquerdo foi otimista.

Renê durante Flamengo x Ponte Preta - Foto: Gilvan de Souza
SITE OFICIAL DO FLAMENGO: O Flamengo conquistou importante vitória por 2 a 0 contra a Ponte Preta na noite desta quarta-feira (14). Na estreia da Ilha do Urubu, o Mais Querido teve gols de Réver e Leandro Damião para coroar o pontapé inicial no estádio. Após a partida, o lateral-esquerdo Renê falou com a imprensa na zona mista.

"Estávamos precisando de uma vitória como essa, sem tomar gols e com apoio da nossa torcida até o final. O estádio e a Nação foram muito importantes. Sabíamos que vínhamos de resultados ruins, mas nosso time estava batalhando e lutando, então conseguimos esse resultado positivo", comemorou o jogador.

Sobre buscar uma série de vitórias e mudar a história do campeonato daqui para frente, o lateral-esquerdo foi otimista. 

"Já demos o primeiro passo, agora é trabalhar, colocar os pés no chão, olhar o que erramos e aproveitar essa sequência de jogos no Rio de Janeiro para chegar na parte de cima da tabela", afirmou Renê.

O próximo desafio do Flamengo será no domingo (18), diante do Fluminense, às 16h, no Maracanã. "Clássico é sempre bom de jogar. Estádio lotado, apoio da nossa torcida. Espero que tenhamos um bom desempenho e, com essa vitória e uma no clássico, conquistemos mais confiança para o campeonato", concluiu o lateral-esquerdo.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget