Rodrigo é mais um a pipocar e não enfrentar o Flamengo.

O zagueiro Rodrigo, ex-Vasco e que adorava provocar o time rubro-negro na época do cruz-maltino, estão fora por lesão.

Paolo Guerrero e Rodrigo travaram mais um duelo no clássico Vasco x Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo vai receber a Ponte Preta com alguns desfalques de jogadores bem conhecidos da torcida rubro-negra. Emerson Sheik, que era do Fla até ano passado e o zagueiro Rodrigo, ex-Vasco e que adorava provocar o time rubro-negro na época do cruz-maltino, estão fora por lesão.

Sheik foi o último a ser cortado. O atacante sentiu dores musculares e nem realizou o último treino da equipe paulista antes da viagem para o Rio. Além dos dois, o meia Ravanelli, negociado com o futebol russo, está fora da partida volante. Fernando Bob e o zagueiro Kadu podem aumentar a lista de desfalques da Macaca.

Por outro lado, um velho conhecido da torcida rubro-negra pode ser titular pela Ponte. Trata-se do atacante Negueba, revelado pelo clube. O “Alegria nas Pernas”, como era conhecido por ter pernas finais e ser muito rápido, surgiu como uma grande promessa do time campeão da Copinha de 2011, mas não rendeu como o esperado nos profissionais e acabou deixando o clube pela porta dos fundos.

Flamengo e Ponte Preta se enfrentam amanhã, às 21h, na Ilha do Urubu. Vai ser a primeira partida do rubro-negro no estádio recém reformado.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget