Segundo jornal, Real Madrid obriga Flamengo a escalar Vinicius Jr.

A joia de 16 anos tem sempre que jogar por pedido do Real Madrid, equipe que pagou 45 milhões de euros (cerca de R$ 165 milhões) pelo jogador.

Vinicius Júnior em Flamengo x Fluminense - Foto: Gilvan de Souza
FOX SPORTS: Titular do Flamengo nas últimas três partidas do Brasileirão, contra Avaí, Ponte Preta e Fluminense, o jovem atacante Vinicius Júnior “joga por decreto”. Pelo menos foi o que revelou o jornal espanhol Sport nesta segunda-feira (19 de junho). Segundo a publicação, a joia de 16 anos tem sempre que jogar por pedido do Real Madrid, equipe que pagou 45 milhões de euros (cerca de R$ 165 milhões) pelo jogador.

O diário afirma que Florentino Pérez, presidente do clube espanhol, colocou uma cláusula na negociação afirmando que o atacante tem que estar em campo sempre que estiver à disposição. O diário questiona a ausência de Vinicius na final da Copa do Brasil Sub-20 e diz que o mandatário merengue “pouco se importa” se o atacante estiver queimando etapas no seu processo de formação.

Por fim, o jornal afirma que “no vestiário do Flamengo começam a aparecer vozes discordantes sobre a sua escalação obrigatória”.  Neste domingo (18), o camisa 20 rubro-negro disputou a sua oitava partida como titular, mas acabou sendo substituído no intervalo no empate com o Fluminense. Até aqui, Vinicius Júnior ainda não participou de uma partida completa na equipe profissional.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget