Segundo Neto, Flamengo já tem tudo acertado com Dorival Júnior.

Neste domingo, a equipe ficou apenas no 1 a 1 com o Avaí. Segundo o apresentador e comentarista Neto, a má fase trará mudanças no clube.

Dorival Júnior, ex-técnico do Santos - Foto: Ivan Storti
BAND: A temporada do Flamengo tem sido decepcionante. Apesar do título do Campeonato Carioca, o Rubro-Negro foi eliminado na fase de grupos da Libertadores e tem apenas sete pontos em seis rodadas do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe ficou apenas no 1 a 1 com o Avaí. Segundo o apresentador e comentarista Neto, a má fase trará mudanças no clube.

No Terceiro Tempo, da Band, Neto afirmou que o técnico Zé Ricardo será demitido do Mengão. E o clube já tem tudo acertado com o novo treinador: Dorival Júnior.

Dorival Júnior era até o último domingo o treinador há mais tempo em atividade trabalhando em um clube da Série A. No entanto, ele não resistiu à derrota para o Corinthians e foi demitido após quase dois anos no cargo.

Será a segunda oportunidade de Dorival Júnior no Flamengo. Entre 2012 e 2013, o treinador comandou o clube em 37 oportunidades.

No Fla, Dorival encontrará um elenco ainda mais qualificado. Isso por que o clube apresentou nesta semana o meia Éverton Ribeiro, trazido do futebol dos Emirados Árabes Unidos.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h, contra a Ponte Preta, no Estádio Luso-Brasileiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget