Thiago avalia chance nos profissionais do Flamengo.

Goleiro Thiago em Flamengo x Avaí - Foto: Cristiano Andujar/AGIF
SITE OFICIAL DO FLAMENGO: Na tarde deste domingo (11), o Flamengo empatou contra o Avaí por 1 a 1 no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). Após a partida, o goleiro Thiago, que fez sua estreia em Campeonato Brasileiro com o Manto Rubro-Negro, falou com a imprensa na zona mista. 

"É um prazer vestir a camisa do Flamengo", afirmou o camisa 44.

"Fico feliz pela oportunidade, devemos estar sempre preparados para ajudar quando a equipe precisar. Infelizmente não saímos com a vitória, mas vamos buscá-la na quarta-feira jogando em casa", disse Thiago.

O goleiro ainda falou sobre como foi dividir a defesa com Juan e Réver, dois experientes zagueiros.

"Com certeza é importante ter os dois ali. Vi ambos jogando pela televisão e estar dividindo o campo com os dois é muito bom. Tento me espelhar neles e é inexplicável essa sensação", concluiu.

O Flamengo volta a campo diante da Ponte Preta na quarta-feira (14), às 21h, quando estreia sua nova casa, a Ilha do Urubu.

O goleiro ainda falou sobre como foi dividir a defesa com Juan e Réver, dois experientes zagueiros.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget