Vinicius Jr vai bem contra a Ponte e recebe elogios na Espanha.

O jornal 'Marca' destacou "as maravilhas" de Vinicius Jr e o futebol de "pura magia" do jogador, a "promessa brasileira que vale 45 milhões de euros".

Vinicius Júnior, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O DIA: É com a bola no pé que Vinicius Júnior vai deixando a insegurança de lado para mostrar seu talento de gente grande, que encheu os olhos do Real Madrid. Na vitória do Flamengo quarta-feira por 2 a 0, sobre a Ponte Preta, além de fazer o cruzamento para o segundo gol, marcado por Leandro Damião, ele mostrou um futebol maduro, aliado à irreverência de garoto, com direito a chapéu e corta-luz.

A boa atuação virou notícia na Espanha. O jornal 'Marca' destacou "as maravilhas" de Vinicius Júnior e o futebol de "pura magia" do jogador, a "promessa brasileira que vale 45 milhões de euros". Ele também ganhou elogios do técnico Zé Ricardo.

"Foi um bom início do Vinicius, é natural para um menino tão jovem alternar os momentos da partida. Mas isso vamos falando, explicando aos pouquinhos, mostrando nos vídeos. Ele estava bem mais solto, mais próximo ao que vimos na base. Já que estamos quase sem opção ali para o lado direito, optamos por trabalhar com um especialista ali", avaliou o comandante, que colocou Vinicius em todos os jogos deste Campeonato Brasileiro. Titular nos dois últimos confrontos, com Avaí e Ponte Preta, o garoto de apenas 16 anos vai deixando para trás jogadores como Gabriel e Berrío.

"O principal agora é a conscientização profissional do grupo. Todos querem jogar, meu papel é colocar quem está em melhores condições no momento. É normal a insatisfação de atletas que estão jogando pouco ou não estão jogando. Mas, se for feito de forma respeitosa, como foi até agora, a dor de cabeça fica para mim e para a comissão técnica", afirmou Zé Ricardo.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget