A paciência com o Conca

Entendo o cuidado com o Conca. A lesão, que foi grave, é de longa recuperação. Não foi a toa que ele veio para o Flamengo.

Conca - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
PRIMEIRO PENTA: A gente sabia que a recuperação do Conca demoraria. Eu só não esperava que teria que esperar tanto tempo para ver o meia em campo. E, do jeito que o nosso elenco está, poderemos não vê-lo muito em campo.

Entendo o cuidado com o Conca. A lesão, que foi grave, é de longa recuperação. Não foi a toa que ele veio para o Flamengo. Se por um lado nos orgulhamos do CT e do departamento médico/recuperação de lesão do clube (e isso pode trazer outros jogadores para o Flamengo) por outro lado a minha ansiedade como torcedora atropela a razão. A razão que diz que é preciso esperar a recuperação ser completa para ser eficiente.

A paciência que nós, torcedores, deveríamos ter com o Conca e sua volta ao campo é diminuída por essa ansiedade. Pelo menos a minha é, confesso.

Assistindo os treinos no Ninho do Urubu, a impressão que tenho é que falta alguns (poucos) degraus para vê-lo em campo com desenvoltura. Espero que dê tempo para aproveitarmos o talento dele em campo, a nosso favor. Enquanto isso, paciência é o que me (nos) resta.

Saudações!

Dani Souto

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget