Agora no Flamengo, ER7 fala em "nova história" contra o Cruzeiro

A passagem de Éverton Ribeiro pelo Cruzeiro foi encerrada no fim de 2014, logo após a conquista do título brasileiro daquele ano.

Éverton Ribeiro e Barrios durante Flamengo x Grêmio - Foto: Gilvan de Souza
GLOBO ESPORTE: Principal reforço do Flamengo em 2017, Éverton Ribeiro reencontra parte de seu passado neste fim de semana. Sem tempo para lamentar a derrota para o Grêmio (1 a 0, na Ilha do Urubu), o camisa 7 espera uma forte pressão no próximo domingo, quando o Rubro-Negro visita o Cruzeiro, no Mineirão. Há quase três anos, ele foi bicampeão brasileiro pela equipe de Belo Horizonte.

- É um jogo difícil. Contra uma grande equipe, que vem vencendo jogos. Vai ser mais um desafio. Tenho boas lembranças de lá, mas agora é uma nova história. Tenho um carinho enorme por tudo que vivi lá. Sei que vai ser uma pressão jogar lá. Para o Flamengo, não só para mim - disse o jogador.

A passagem de Éverton Ribeiro pelo Cruzeiro foi encerrada no fim de 2014, logo após a conquista do título brasileiro daquele ano. No Flamengo há pouco mais de um mês, ele agora deixou claro que o Rubro-Negro precisa mais do que nunca da vitória para seguir em busca de voos altos no Brasileirão.

- Temos que respeitar o Cruzeiro, mas impor nosso jogo de igual para igual para tentarmos sair de lá vitoriosos. Temos uma boa equipe. Se queremos algo a mais no campeonato, é buscar um bom resultado lá.

Questionado sobre a possibilidade de comemorar um gol diante da torcida cruzeirense no jogo em Belo Horizonte, apenas prometeu que, caso balance as redes, irá celebrar com respeito.

- Tem que ter o respeito com a torcida que tanto tivemos bons momentos. Mas tem que comemorar com a rapaziada. Não desrespeitando a instituição, mas comemorando. Porque é tão difícil fazer gol. Mas a gente vai buscar fazer um bom jogo - completou.

Éverton Ribeiro já fez cinco jogos pelo Rubro-Negro e marcou um gol. Com a derrota para o Grêmio, o Flamengo caiu para a quarta colocação no Brasileirão, com 23 pontos. O Cruzeiro agora está três pontos atrás, na sexta posição.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget