Apesar de goleada, Zé Ricardo diz que Flamengo foi "confuso".

O comandante admitiu que o time se atrapalhou durante a partida e sofreu para entender a proposta do Palestino.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
ESPN: Apesar da grande vantagem obtida em Santiago, o técnico Zé Ricardo espera que os jogadores do Flamengo não considerem o duelo com o Palestino ganho e mantenham o foco para o jogo da volta. Em entrevista coletiva após o confronto, o treinador rubro-negro parabenizou sua equipe, que mesmo com o rigoroso frio da Cordilheira dos Andes conseguiu se impor fora de casa com uma goleada.

- Com o frio ficamos um pouquinho congelados no início do jogo e realmente no segundo tempo cobramos mais para que pudéssemos acelerar e fazer um gol fora de casa, que seria importante. Mas não esperávamos que saíssem sete gols. Alguns gols saíram por falhas individuais, mas acho que depois, no segundo tempo, produzimos o suficiente para ter uma boa vantagem, disse o treinador rubro-negro.

O comandante admitiu que o time se atrapalhou durante a partida e sofreu para entender a proposta do Palestino, que ainda está em pré-temporada.

- Eles utilizaram muito a bola direta. Estivemos confusos até entender a dinâmica. Depois, acertamos o posicionamento e acredito que tivemos uma vitória merecida. Sete gols em um tempo não é toda hora, encerrou.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget