Bandeira do Flamengo é hasteada na Sede da FERJ

O anfitrião da festa e Presidente da FERJ, Rubens Lopes, acompanhou a diretoria rubro-negra no hasteamento da bandeira do clube.

Bandeira do Flamengo sendo hasteada na FERJ - Foto: Divulgação
FERJ: Em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira (25/07), a bandeira do Campeão Carioca de 2017, o Clube de Regatas do Flamengo, foi hasteada no Pátio da FERJ, ocupando o lugar do ex-campeão, o Clube de Regatas Vasco da Gama.

O Vice-Presidente Geral do Flamengo, Mauricio Gomes de Mattos, junto com o Diretor Geral do Clube, Fred Luz, e o Vice-de-Patrimônio, Rafael Strauch, hastearam o Pavilhão Rubro-Negro, sob o hino do Flamengo, tocado pela Banda do 1º Batalhão de Guarda do Exército.

O anfitrião da festa e Presidente da FERJ, Rubens Lopes, acompanhou a diretoria rubro-negra no hasteamento da bandeira do clube. 

“Queria parabenizar à toda diretoria do Flamengo, sua comissão técnica, seus jogadores, e claro, toda sua torcida, pela conquista de mais um título Carioca. Espero que se empenhem para que este pavilhão permaneça pelo maior tempo possível em nossa sede. Todos os clubes que hasteiam a bandeira devem lutar para manter o máximo de tempo possível em nossa sede”, afirmou Rubens Lopes.

Maurício Gomes de Mattos emendou: “Espero participar de mais cerimônias como esta. Aliás, muitas vezes. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo”, entoou o Vice Geral Rubro-Negro, sendo completado por Fred Luz. “Queria agradecer a FERJ pela festa. Nossa missão é não deixar esta bandeira mais sair daqui”, prometeu.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget