Benfica anuncia a contratação de Daniel dos Anjos, ex-Flamengo

Ele participou de cinco partidas durante o empréstimo ao Atlético-GO, mas não balançou as redes. Agora, ele deve ser aproveitado na equipe B do Benfica.

Foto: Divulgação
FOX SPORTS: O Benfica fechou nesta sexta-feira (21 de julho) a contratação de um jovem brasileiro. Daniel dos Anjos, de 21 anos, do Flamengo, estava emprestado ao Atlético-GO e foi comprado em definitivo pela equipe portuguesa. O contrato é válido até junho de 2022.

A empresa que representa a atacante confirmou o negócio. "Daniel dos Anjos, ex-atacante do Flamengo, assina pelas próximas cinco temporadas pelo Benfica", publicou a Sáviosoccer em sua página oficial no Facebook.

Daniel dos Anjos chegou ao sub-20 do Flamengo em 2016, após se destacar nas categorias de base do Figueirense. Ele participou de cinco partidas durante o empréstimo ao Atlético-GO, mas não balançou as redes. Agora, ele deve ser aproveitado na equipe B do Benfica.

Recentemente, o diretor-executivo Rodrigo Caetano deu uma entrevista ao jornal português Record e afirmou que o Rubro-Negro deve manter parte dos direitos econômicos do atleta.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget