Com casa cheia na Ilha, Flamengo pega Grêmio de olho no Timão

O Rubro-Negro joga sob o comando de Diego e Éverton Ribeiro para se consolidar como concorrente principal do Corinthians.

Jogadores do Flamengo aplaudindo a torcida - Foto: Gilvan de Souza
EXTRA GLOBO: O Flamengo ideal estará quase todo em campo hoje, 19h30, contra o Grêmio, em duelo pelo topo da tabela do Brasileiro, na Ilha do Urubu, que pela primeira vez terá lotação completa. Sem Guerrero, suspenso, o Rubro-Negro joga sob o comando de Diego e Éverton Ribeiro para se consolidar como concorrente principal do Corinthians, que lidera.

Além de Guerrero, o Flamengo não terá Rhodolfo, lesionado. A boa notícia fica por conta da participação de Geuvânio, que foi regularizado ontem e já pode estrear. O reforço para o ataque começa no banco de reservas e será opção na partida. No lugar de Guerrero, Leandro Damião assume o comando de ataque da equipe. Na vaga de Rhodolfo, Rafael Vaz entra. O lateral Pará se recuperou de uma torção no joelho e está à disposição, assim como o zagueiro Juan.

O técnico Zé Ricardo projeta a conquista de 100% dos pontos nos próximos confrontos diretos, a começar pelo Grêmio. O Flamengo ainda enfrenta Cruzeiro, Palmeiras e Coritiba antes do duelo esperado contra o Corinthians. Para hoje, diante do tricolor gaúcho, haverá público pagante recorde desde a inauguração da Ilha.

Ontem os cerca de 15 mil ingressos foram vendidos. O recorde anterior de público pagante rubro-negro da Ilha do Urubu era do jogo contra o São Paulo, no início deste mês, que registrou 13.867 entradas vendidas para a torcida do Flamengo, além de 353 ingressos de visitantes. Até agora, o time rubro-negro tem 100% de aproveitamento em quatro jogos.

— Conseguimos encontrar nossa casa. A equipe se encontrou jogando lá — disse Leandro Damião.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget