Com Flamengo, Globo atinge recorde de audiência na Sul-Americana.

Em São Paulo, a Globo marcou 25 pontos de média e 39% de share com Barcelona-EQU x Palmeiras.

Foto Oficial do time do Flamengo na Sul-Americana 2017 - Foto: Staff Image
PORTAL MÍDIA ESPORTE: A Rede Globo registrou altos números de audiência no Rio de Janeiro com a transmissão da partida entre Palestino-CHI x Flamengo, válido pela fase dezesseis-avos de final da Copa Sul-Americana, na noite da última quarta-feira (5).

Segundo dados recebidos pelo Portal Mídia Esporte, a goleada rubro-negra por 5 a 2 registrou 31 pontos de média e 47% de share (participação entre as TVs ligadas) na capital fluminense, batendo o recorde absoluto de audiência da Sul-Americana.

No Rio, a Globo exibiu três jogos do torneio até o momento - as duas primeiras foram os confrontos entre Fluminense e Liverpool-URU. O jogo do Flamengo ficou 6 pontos acima da média parcial da edição 2017 da Sul-Americana, que é de 25 pontos.

Libertadores

Em São Paulo, a Globo marcou 25 pontos de média e 39% de share com Barcelona-EQU x Palmeiras. O índice é o 2ª maior da Libertadores 2017, apenas 1 ponto abaixo do recorde, que é de 26 pontos, média registrada em três jogos: Palmeiras x J. Wilsterman, Palmeiras x Peñarol e Peñarol x Palmeiras.

Já em Belo Horizonte, a emissora obteve 24 pontos de média e 43% de share com Jorge Wilsterman x Atlético-MG, segunda maior audiência da competição, atrás apenas de Libertad x Atlético-MG (25 pontos). Comparando com a média parcial da Libertadores 2017 (20 pontos), são 4 pontos a mais.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70 mil domicílios sintonizados em São Paulo, 44 mil no Rio de Janeiro e 19 mil em Belo Horizonte.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget