Corinthians x Flamengo tem duelo de artilheiros à parte

FOX SPORTS: Domingo é dia de jogão! O Corinthians recebe o Flamengo, às 16h (horário de Brasília), na Arena de Itaquera, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, com promessa de um grande duelo para os torcedores.

Enquanto o rubro-negro busca diminuir a diferença de 12 pontos para o líder e entrar de vez na luta pelo título, a equipe comandada por Carille tem como objetivo manter a série invicta - são 31 jogos sem perder -, e abrir uma vantagem maior na ponta.

E para ambas as equipes, o gol é fundamental para alcançar a meta e, por conta disso, usarão os seus artilheiros como armas para o duelo. Jô x Guerrero: quem sairá melhor?

Arte: Goal
Se o jogador do Flamengo vive a sua melhor fase na carreira quando o assunto é tento - alcançou a sua melhor marca com 19 gols no ano -, e é sem dúvida mais jogador, Jô consegue entender melhor a sua função dentro de campo e é mais finalizador.

Desta forma, o jogador do Corinthians leva vantagem sobre Guerrero no quesito gol. Além do mais, como já foi citado anteriormente, o destempero do atacante preocupa o Flamengo. Porém, não podemos esquecer que ele atravessa o ápice e está com a pontaria afiada.

Fato mesmo, é que a promessa é de grandes gols na Arena Itaquera. Quem levará a melhor?

O gol é fundamental para alcançar a meta e, por conta disso, usarão os seus artilheiros como armas para o duelo. Jô x Guerrero.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget