Crivella convida Presidente do Flamengo a se filiar ao PRB

Crivella e Bandeira se aproximaram durante as tratativas sobre uma possível municipalização do Maracanã.

Eduardo Bandeira de Mello, Presidente do Flamengo, e Marcelo Crivella e Indio- Foto: Ascom Indio da Costa
O DIA: O PRB do prefeito Marcelo Crivella convidou o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, para se filiar ao partido. A ideia é que o comandante do Rubro-Negro dispute o Senado ou a Câmara dos Deputados. Crivella e Bandeira se aproximaram durante as tratativas sobre uma possível municipalização do Maracanã.

Desde então, atuaram juntos em projetos como o estádio Ninho do Urubu, na Ilha, a licença para a criação de uma arena na Gávea e a campanha de doação de alimentos para restaurantes populares.

Dirigentes do PRB ressaltam levantamento do Paraná Pesquisas que colocou Bandeira com 4,4% das intenções de voto para o governo estadual, à frente de Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara, que teve 3%.

Dobradinha

Como em 2018 são duas as vagas para o Senado, Bandeira seria o nome do partido, ao lado do atual senador Eduardo Lopes (PRB).

Vencer, vencer, vencer

Assediado também por outros partidos, Bandeira, que ontem esteve com o vereador Felipe Michel, do PSDB, diz que “o foco agora é apenas o Flamengo.” A amigos, admite pensar na política a partir do ano que vem.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget