Damião elogia Ilha do Urubu: "Flamengo se encontrou"

Em seu primeira partida no estádio, camisa 18 deixou a sua marca, na vitória sobre a Ponte Preta.

Damião dando bicicleta em Flamengo x Ponte Preta - Foto: Gilvan de Souza
LANCE: Flamengo e Grêmio fazem um dos jogos mais importantes desse primeiro turno nesta quinta-feira na Ilha do Urubu e o atacante Leandro Damião exaltou a importância do duelo ser na nova casa do clube da Gávea. Em seu primeira partida no estádio, camisa 18 deixou a sua marca, na vitória sobre a Ponte Preta.

- Conseguimos nos encontrar em casa, o gramado muito bom, nossa equipe se encontrou. Conseguimos vitórias fora também, encontramos nosso jogo na Ilha. Nossa equipe vem crescendo, o fator do torcedor, que nos empurra... vamos no embalo e conseguimos a vitória.

Jogo contra o Grêmio é tratado com muita importância no Ninho do Urubu, pelo fato de ser um jogo de "seis pontos".

- O Grêmio está perto da gente, são jogos muito difíceis no Brasileiro, mesmo com equipes lá de baixo. É importante sempre vencer a próxima partida. Estávamos lá embaixo no início do campeonato. Esperamos vencer e manter a sequência.

Zé Ricardo terá a oportunidade de promover a estreia do atacante Geuvânio, que teve seu nome publicado no BID e está pronto para jogar. Damião elogiou o camisa 23.

- Vai agregar à nossa equipe, é grande jogador. O grupo abraça muito bem os jogadores que chegam. Ele está pronto para jogar.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget