Diego Alves aprova proposta do Flamengo, mas Valência não

Segundo Benja, Diego Alves adorou a proposta do clube rubro-negro, mas o Valencia não aceitou liberar de graça o goleiro.

Diego Alves deve deixar o Valência - Foto: Divulgação
FOX SPORTS: O que parecia somente um sonho está, sim, com grandes chances de virar realidade. O goleiro Diego Alves, ídolo do Valencia e destaque do futebol espanhol nos últimos anos, pode se transferir para o Flamengo. De acordo com o apresentador do FOX Sports, Benjamim Back, ele será o dono da meta rubro-negra.

Segundo Benja, Diego Alves adorou a proposta do clube rubro-negro, mas o Valencia não aceitou liberar de graça o goleiro. A primeira proposta feita pelo Flamengo foi recusada, mas a equipe carioca pretende fazer uma nova investida, e a tendência é que o acordo seja feito em breve.

Tudo começou há cerca de um mês, quando, em participação no Boa Noite, do FOX Sports, o arqueiro revelou que sofreu uma “invasão” de flamenguistas em suas redes sociais pedindo pra que jogasse no clube carioca.

"Foi uma invasão na rede social, não tenho ideia de onde saiu a notícia (de possível ida pro Flamengo.) Eles demonstraram carinho, isso é importante. Não temos nada de negociação por enquanto, não sei onde saiu a notícia”, disse o arqueiro, na ocasião.

Esta semana, de repente, o namoro esquentou. Na manhã de quarta-feira (12 de julho), o jornal espanhol AS noticiou que o goleiro Diego Alves recusou proposta do Deportivo La Coruña e estaria disposto a deixar o Valencia para retornar ao futebol brasileiro.

Algumas horas depois, o mesmo diário atualizou a informação afirmando que o goleiro está interessado em se transferir para o Flamengo. O motivo é o interesse de estar mais perto do técnico Tite e assim ter mais visibilidade na chance de disputar uma vaga na seleção brasileira.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget