Diego Alves é destaque em cobranças de pênalti no Flamengo

Diego Alves e Muralha, no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
COLUNA DO FLAMENGO: Na tarde desta segunda-feira (24), o Flamengo voltou ao Ninho do Urubu, para realizar treinos visando o duelo contra o Santos, pela Copa do Brasil.

Após treinos comandados por Zé Ricardo, alguns jogadores ficaram em campo para treinar cobranças de pênaltis, e o goleiro Diego Alves, especialista nas penalidades, foi destaque, segundo informação de Monique Danello, jornalista do Esporte Interativo.

- Aproveitamento do Diego Alves no treino de cobranças é absurdo. Jogadores batem e saem comentando, disse.

Apesar de regularizado no BID, Diego Alves não enfrenta o Santos, pois não foi inscrito na Copa do Brasil, sendo assim, Thiago deve entrar em campo para ajudar o Mengão a garantir a vaga nas semifinais da competição.

Após treinos comandados por Zé Ricardo, alguns jogadores ficaram em campo para treinar cobranças de pênaltis e o goleiro foi destaque.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget